O Cristo Fraco Dessa Era

O nome de Jesus Cristo é poderoso para trazer cura (Atos 3:6) libertação, restauração (Marcos 5:15) e transformação de mentes, atitudes e caráter (Exemplo Paulo), está acima de tudo e de todos, como disse Paulo em Filipenses “Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.”

Filipenses 2:9-11. Mas ao que parece, Cristo,  para um parte considerável de crentes de hoje em dia, perdeu toda essa soberania e ficou fraco.

A maior dos crentes de hoje tem a mania de ver demônios em tudo o que o mundo faz. Não é novidade para muitos isso, mas você já deve ter ouvido falar algumas coisas que são demoníacas e que você poderá ficar possesso caso faça tal símbolo ou coma algo, etc.

Vamos relembrar alguns:

O campeão puxando a fila é a tradicional Maionese Hellmans, que para muitos crentes significa Homens Inferno. E se você comer ou comprar a tal maionese, está alimentando a indústria do inferno, o que tem pacto com o demônio.

Símbolos com as mãos, fazer o chifrinho do Rock in roll, símbolo do homem aranha,  e afins. Coisas que fará com que você deixe de ser cristão o que afirme, de alguma forma, um pacto com o satanás.

Um outro que achei o cúmulo do absurdo e ridículo foi o “pokemon go” , jogo com realidade virtual, onde para os crentes significava demônio de bolso. (hahahahaha desculpe, mas essa eu tive que rir!) Fico pensando, o que é mais “vantajoso” para o diabo?! Ficar no bolso da pessoa ou possuí-la?

Recentemente saiu um novo símbolo que ao você fazê-lo, uma entidade satânica, egípcia especificamente, irá te possuir e acabar com a sua vida!

O que me deixa ainda mais assustado é  a crendice destes em crer  que um simples gesto pode fazer com você seja possuído e levado à ruína.

Mas agora pense junto comigo, se estamos em Cristo, lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro, templo do Espírito Santo, como pode então satanás, já derrotado por Cristo ter todo esse poder de acabar com a sua vida?

Para crer em coisas do tipo, a pessoa tem que ser:

1- Analfabeto de Bíblia

2- Não Cristão

3- Tola!

Ao olhar para os evangelhos e para a Bíblia, não consigo ver um Cristo fraco com poderes relativos e vulneráveis. Vejo apenas um Cristo Poderoso e Soberano, com poder sem tamanho, com uma Glória e Majestade tão grande, que joelhos se dobrarão perante Ele e confessarão que só Jesus Cristo é o Senhor.

“No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens.” João 1:1, 3-4.

Tamanho é o poder de Cristo que sem Ele nada seria feito!

“Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.” João 1:4-5.

Nele existe VIDA, LUZ que brilha nas trevas, e a mesma não pode derrotá-lo, muito menos possuir aquele que ESTÁ em CRISTO!

Então meu irmão e irmã, não precisa se apavorar por conta de um sinal que é “símbolo” de um demônio ou coisa do tipo, se estamos em Cristo, somos guardados e remidos por Ele!

A Ele, Soberano, Poderoso e Majestoso, seja toda a GLÓRIA, HONRA, PODER E ADORAÇÃO, para todo o sempre e sempre!!! Amém!!!”

Saulo Brunello

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!