Não Desperdice Sua Segunda-Feira

Em um mundo ingrato, o que mais temos visto no início da semana são reclamações, murmurações ou até mesmo ingratidão. Não se pode esperar algo diferente de pessoas que não amam, nem conhecem (através de um relacionamento) a Jesus Cristo.

Diferente dessas pessoas, nós, que amamos nosso Senhor, devemos, ao acordar, todos os dias, fazer coro com o salmista e dizer: “Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.” (Salmos 3.5). O tempo de hoje se chama “presente” por alguma razão. Deus, o Todo-Poderoso, nos presenteou mais uma vez com o dom da vida. Não reconhecer isso é não reconhecer o poder do Deus soberano, e isso não é coisa boa.

Se não houvesse o sustento do Senhor, você não estaria vivo na segunda-feira. Se não houvesse o sustento do Senhor durante o seu sono, você não estaria vivo para começar a semana reclamando.

Portanto, experimente ser grato. Seu objetivo na segunda-feira, por mais “difícil” que ela seja, é o mesmo de terça à domingo: “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.” (1 Coríntios de 10.31).

Glorificar a Deus é o objetivo principal do cristão na segunda, na terça, na quarta, na quinta, na sexta, no sábado e também no domingo.

Lembre-se que reclamar de um presente – sim, a segunda-feira é um presente gracioso de Deus para nós – não é coisa de gente que se diz grata. Por menos reclamação e choradeira na segunda-feira, sejamos cristãos maduros e glorifiquemos a Deus.

Clinton Ramachotte

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!