graça

A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza (2 Coríntios 12:9)

A minha graça te basta….

Quem é aquele que busca fazer a vontade de Deus, quem é aquele que se preocupa em fazer o melhor para o Pai, que procura viver corretamente, que procura ser o melhor, no sentido de fazer o seu máximo para Deus (1 Coríntios 10:31-33)?

Pois bem, se você é assim, prepare-se, um dia você ouvirá…. A minha Graça te BASTA!!!

Esse trecho da bíblia é bem conhecido, pois fala do espinho na carne de Paulo para que ele não se ensoberbecesse com a grandeza das revelações que ele teve.

Achamos por vezes bonito ouvir isso, ou pelo menos eu achava “bonito ouvir isso”, mas quando você ouve, não achará tão belo, pelo seguinte fato: somos humanos e desejamos justiça quando somos injustiçados (natural de nossa natureza humana), somos tendenciosos para querer ter o controle de toda e qualquer situação.

Hoje pela manhã tive um conflito em minha mente, desejando justiça sobre aqueles que um dia me fizeram mal, sobre aqueles que um dia desejaram me sacanear.

Tive vontade de fugir de onde moro, abandonar ministério, sair correndo de tudo e todos devido a esse conflito em minha mente, mas quando me lembro da palavra de Deus, de meus momentos com Ele, me vem à mente o que um dia eu ouvi…. A minha graça te basta!

Senti uma enorme tristeza no sentido de querer que algo aconteça em me favor, de ver alguma justiça e etc.

Mas, depois de pensar um pouco, começo a entender um pouco melhor sobre esse tema e vejo que se a Graça nos basta, o restante pouco nos importa. Se a Graça de Deus nos basta, o restante é o que menos nos importa, é o que realmente importa é que a vontade de nosso Deus e Pai está sendo feita.

O que é maior ou mais maravilhoso do que a Graça salvadora de Cristo? O que poderia ser melhor para nossas vidas do que a Graça? Sei que não é fácil aceitarmos isso, mas não há nada melhor do que vivermos no centro da vontade de Deus.

Quando somos fracos, quando temos nossa autoconfiança destruída, precisamos nos voltar para Cristo, pois Ele é quem nos da força além da medida.

Como disse Agostinho de Hipona : Senhor, duro é te seguir, mas é impossível te deixar.

Meus irmãos e irmãs, sigamos em frente, pois já sabemos que teremos aflições nesse mundo mal, mas tenhamos bom ânimo, pois aquele que tem o nome sobre todo nome Venceu o mundo, e nos renova e fortalece todos os dias!

Que a paz de Cristo preencha o seu coração, em Nome de Jesus!

Saulo Brunello

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!