Mensagem de Ano Novo  GRATIDÃO

Gratidão!

Acaba-se mais um ano e inicia-se outro! 365 dias de novas oportunidades e 366 dias de oportunidades passadas!

O Ano de 2016 foi considerado por muitos e por nós também um ano ruim, devido a tudo que está acontecendo e aconteceu para nós brasileiros que moramos no Brasil (pois existem muitos que vivem em outros países).

2016 ficou marcado pela “revolta do povo” contra a corrupção no país. Marcado pelo Impeachment (que Deus seja louvado por isso), marcado pela violência, por tragédias como a do avião da equipe de futebol da Chapecoense, número de desemprego na casa dos 12 milhões para mais, crise instalada, instabilidade de um país grande e que tem um enorme potencial para ser país de primeiro mundo!

O ano 2016 foi um ano difícil e trágico. Um ano que colocou a fé de muitos em questão.

Infelizmente, somos propensos a dar ênfase e supervalorizarmos as coisas ruins. Portanto, mesmo em meio ao emaranhado de más notícias que recebemos neste ano, quero trazer à memória algumas coisas que não lembramos sempre e que passam despercebido! Trazer à memória aquilo que nos dá esperança.

Estamos certos de que Deus se fez presente em nossas vidas durante todos os dias! Se fez presente cumprindo a Sua Palavra que está em Mateus 6, nos dando o alimento para comermos todos os dias, a roupa para vestirmos, a água para bebermos, o dinheiro para pagarmos as contas, o ar que nos permite respirar e nos manter vivos, nos deu a esperança que mesmo em um país em crise, NELE estamos seguros! Acima de tudo isso, sabemos que as misericórdias dEle se renovam sobre nós a cada dia.

Faça uma reflexão honesta, e agradeça a Deus pelos feitos e livramentos nesse ano! Agradeça a Deus por estar vivo e ter a oportunidade de viver mais um ano e ter visto a sua misericórdia sobre as nossas vidas!

Em tudo dai graças!!!

Nosso desejo e oração, é que no próximo ano, possamos continuar com os olhos fixos em Cristo, servindo a Igreja de Cristo, com o melhor de nosso tempo, recursos, dedicação e talento. Que novos projetos sejam estruturados, e o que está em andamento seja sempre aperfeiçoado e melhorado, para a Glória do Pai.

Para finalizar, lembremos:

Ebenezer, até aqui o Senhor tem nos ajudado!

Que Deus abençoe a sua vida e que você tenha a plena certeza de que se 2017 estiver nas mãos dEle, como de fato está, estaremos seguros!

A Paz

Equipe Ministerial Evangelho Inegociável

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!