Este é o Dia Que o Senhor Agiu

Este é o dia em que o Eterno agiu – vamos celebrar e ser festivos! (Salmo 118. 24 – A Mensagem)

Em nossa caminhada de vida, por vezes é comum nos depararmos com situações que nos trazem tristezas, frustrações, mágoas e decepções. Até porque quando vivemos em sociedade, quando nos relacionamos com as pessoas, inevitavelmente, nos tornamos expostos ao risco de vivenciar essas dores. E sim, as dores nos atingem. Faz parte da vida. E elas nos atingem sem dó.

Nos decepcionamos com uma facilidade muito grande, e infelizmente, carregamos em nosso coração uma dor, por vezes, desnecessária. Por isso, cumpre-nos praticar, dia após dia, a disciplina da oração, pedindo ao Senhor que Ele dirija nossos passos, nos orientando e cuidando de nosso coração no dia mal.

Celebre diariamente o fato de que o agir de Deus em nossas vidas, é o motivo mais do que suficiente para nos alegrarmos. Alegre-se na presença do PAI. E quando eu digo “alegre-se” não é apenas um sorriso falso e artificial. Ou até mesmo fingir que está tudo bem.

Na verdade eu convido você a alegrar-se na presença do Pai, mesmo em meio ao dia difícil. Alegrar-se nEle, é a certeza da consolação das dores da alma. Alegre-se pela salvação, pelas misericórdias, pela fidelidade, pela Graça, pelo amor que Ele tem por nós e que nos constrange.

Alegre-se pela certeza que nunca estaremos sozinhos. Certeza de que temos um Pai que nos ama.Descanse nEle, e confie nEle. Celebre! Seja festivo! Este é o dia que o Senhor agiu !

“Um rosto alegre é sol radiante; ilumina e aquece a todos os que encontra.” George Bernanos

Abraço!

Pr. Marco Aurélio Cicco

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!