espere em deus

‘’Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:’’ Salmos 37:5

Esperar no Senhor não é uma das tarefas mais fáceis de se fazer, com toda certeza não é, quando me deparo com esse texto de Salmos, em meu coração se forma um grande paradoxo; pois se por um lado confio totalmente nele, em seu amor, bondade, fidelidade, justiça, graça e misericórdia, por outro, para mim esperar é atordoante, creio que isso se deva ao fato, de eu crer que Deus é soberano, e que para tudo já tem um tempo determinado para nós.

Espera em Deus, quando as aflições do dia a dia querem me afogar, por vezes tem sido meu maior desafio em minha caminhada cristã, e em vários desses dias entendo o salmista ao dizer: Quanto a mim, sou pobre e necessitado; apressa-te, ó Deus. Tu és o meu socorro e o meu libertador; Senhor, não te demores! (Salmos 70:5). Diversas vezes clamo a Ele: não te demores Senhor! Sim, na minha fraqueza, preciso clamar Àquele que é o meu socorro, quantas vezes eu disse: preciso de Ti agora Senhor, não te demores! Me socorre Senhor!

Esperar nele é sem dúvidas meu maior desafio, meu coração reconhece o quanto é difícil para mim esperar em Deus. Mas reconheço todas as coisas pelas quais já orei e clamei, que o Senhor me ouviu! Glória a Deus!

Tenho plena convicção que essa espera vale e valerá a pena, que no momento dEle, para o seu santo propósito Ele agirá!

Então, quando estou fraca pela espera que julgo ser demorada, e sinto meu coração desfalecer, me lembro das palavras do Apóstolo Pedro: “Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. (João 6:68).

Esperar é difícil? Sem sombra de dúvidas que é! Mas para quem nós iremos? É com essa esperança que sigo esperando e confiando em Deus, o Deus da minha salvação!

Por Camila Plens

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!