Dois Anos de Evangelho Inegociável

Irmãos queridos, paz e bem.

Para a Glória de Deus, chegamos a 2 anos deste ministério.

Em janeiro de 2015, entendemos que tínhamos que unir nossos objetivos em comum sobre a propagação do Evangelho e, em um esforço coletivo, começamos, dentro do ambiente virtual, a falar sobre a Verdade de Cristo.

Nem imaginávamos que um projeto despretensioso como este iria chegar tão longe, porém, aprouve ao Senhor que este ministério fosse além dos ambientes virtuais.

De 2015 até hoje, aprendemos muito com nossos erros e acertos. Descobrimos que falar a verdade tem um preço. Recebemos muitas ameaças por falar a verdade, mas nunca negociamos os valores centrais do Evangelho. Até aqui nos ajudou o Senhor.

E, pela Graça Maravilhosa de Deus, permaneceremos firmes.

Em 2017, os projetos que temos como objetivo estão mais focados para além do ambiente virtual. Claro que continuaremos com os projetos virtuais, mas pretendemos expandir o alcance deste ministério para servir a Igreja.

Dentre os projetos, teremos cursos presenciais em Igrejas, plantação de Igrejas e cafés teológicos. Então, peço que orem por nós.

Importante que vocês saibam que, hoje, são 24 pessoas ajudando o Ministério direta e indiretamente com o trabalho voluntário. É um grande esforço, uma vez que não arrecadamos nenhum tipo de recurso financeiro.

Então, quando há uma necessidade de intervenção profissional em alguma área específica, nós, administradores, sempre arcamos com a despesa financeira a partir de nossos recursos pessoais, ou seja, o Ministério tem funcionado pela disposição de pessoas que entendem a relevância deste.

Essa postura e engajamento fez com que os laços de amizade dos administradores se fortalecessem. Realmente, somos uma família que caminha junto, apesar das diferenças. O que nos une tem sido mais forte do que qualquer coisa que nos separe.

Reconhecemos que, sem a ajuda dos irmãos que nos acompanham, não seria possível ter esse alcance. Portanto, somos gratos pelo esforço conjunto na propagação do Evangelho, que é e sempre foi a nossa prioridade.

Então, agradecemos o apoio de todos. E encorajamos a todos a perseverar na pregação do Evangelho. Façamos isso juntos, para a Glória do Pai.

Deixamos o convite a quem quiser ajudar de forma voluntária este ministério, que entre em contato conosco.

Que O Senhor continue nos orientando neste projeto e que, única e exclusivamente, Ele seja glorificado em tudo o que fizermos.

Deus os abençoe!

Pr. Marco Cicco e Equipe Evangelho Inegociável

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!