Cristo é a Solução

Pessoas estão vivendo feitos zumbis sem saber pra onde vão e sem amor no coração. Vazias sem propósitos estão cada vez mais frias apenas vivendo por suas ambições, dando espaço para ganâncias desnecessárias, que não trazem nenhum proveito só as destroem por dentro. Atrás de coisas passageiras, sofrendo, lutando por algo sem futuro, pois se apegam em coisas que um dia terá fim.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra.”(Colossenses 3:2)

A palavra de Deus nos revela que os nossos pensamentos devem estar nas coisas celestiais, mas infelizmente a humanidade anda na contra mão da Palavra.

Muitos vivem em dias cinzentos, cheios de temporais internos, vivendo em mentiras e cada vez mais frustradas, odiando uns aos outros.

Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.” (1 João 2:11)

Estão criando o seu próprio mundo gerado por suas imaginações vazias sendo manipulados por tudo que vêem. Vivendo com ódio no coração, tristes vivendo em angústias profundas com depressão na alma, gananciosas buscam poder, fama, dinheiro e são capazes de fazer tudo para conseguir um espaço e se promover, o Apóstolo João escreveu dizendo:

Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (1 João 2: 16,17)

 

Estão vivendo sem fé, desanimados com o amanhã, sem qualquer tipo de esperança, não conseguem viver em Paz.

Estamos vivendo em um mundo onde o amor  entrou em extinção e a palavra de Deus nos ensina que por aumentar a iniqüidade o amor de muitos esfriaria (Mateus 24 -12), estamos vivendo o fim, mas, contudo existe uma solução, o Dono do Amor está pronto para fazer tudo novo de novo e o próprio Jesus nos alertou dizendo:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)

Somente em Jesus podemos encontrar a verdadeira paz e também aliviar a nossa alma quando estivesse cansada e oprimida:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28)

Jesus tem o poder de transformar as nossas vidas através da sua graça poderosa, quando estamos com Cristo encontramos fé, esperança e muito amor:

 “Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.” (2 Timóteo 2:1)

O apóstolo Paulo diz:

“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.” (2 Coríntios 12: 9,10)

Mesmo com as aflições diárias, podemos encontrar paz de espírito, conforto e alegria que regam a nossa alma e a faz florescer, somos totalmente dependentes de Cristo. Temos que andar na contra mão do mundo e nos apegar em Jesus, pois não há outra solução, os dias são maus, mas Cristo sempre foi à solução!

Pensemos nisso!

Caroline Moreira

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

© 2016 Evangelho Inegociável | porAgente Host.
Topo
Siga-nos:             
error: Content is protected !!